Links quebrados

Caso algum dos links esteja quebrado, me avise, e providenciarei o mais rápido possível.
Contato:

16 de mar. de 2010

Primeira postagem

Nada melhor como em minha primeira postagem começar por esta letra de música que têm um grande significado em minha vida.



IRON MAIDEN Sem preces pelos que morrem

Houveram horas em que me perguntei
E horas em que eu chorei
Quando minhas preces foram ouvidas
Em horas que menti

Mas se você me fizer uma pergunta
Eu irei lhe contar a verdade
Agora há algo do que duvidar
Você não tem nada a perder

Quando eu ficava na janela
E olhava a chuva
Com um aperto no meu coração
Mas nunca sentindo a dor

E se você me perguntar
O que significa a minha vida
Percorrendo uma estrada longa
Nunca chegando ao fim

Deus dê a resposta para a minha vida
Deus dê a resposta para meus sonhos
Deus dê a resposta para minhas preces
Deus dê a resposta para minha existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário